Você está aqui: Página Inicial > Contents > Fique Sabendo > UFPB presta homenagem ao servidor Benedito Elmiro de Farias por ocasião de sua aposentadoria

publicado: 30/08/2024 16h16, última modificação: 30/08/2024 16h34
Servidor, que era lotado no CCEN, dedicou 45 anos de sua vida ao serviço público

Foto: Divulgação

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Departamento de Biologia Molecular (DBM), prestou uma homenagem ao servidor Benedito Elmiro de Farias (senhor Bené), Técnico-Administrativo em Educação (TAE) do cargo de Técnico de Laboratório, pela sua aposentadoria ocorrida na data de 1º de agosto de 2024 - Portaria D.O.U. Nº 147.

O servidor dedicou 45 anos de sua vida ao serviço público, junto à UFPB, inicialmente, no Departamento de Química (DQ) e, posteriormente, no Departamento de Biologia Molecular (DBM), onde desenvolveu suas atribuições no âmbito do Laboratório de Bioquímica Genética e Radiologia (BIOGER), posteriormente transformado em Laboratório de Química de Proteínas e Peptídeos (LQPP).

A Universidade Federal da Paraíba agradece pela grande contribuição do Senhor Bené à comunidade universitária e à sociedade, durante todas essas décadas, como servidor público.

Com informações da Assessoria de Comunicação/CCEN
Foto: Divulgação